quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bira cobra melhorias no sistema de transporte público de Imperatriz


Da Assecom Dep. Bira

O deputado Bira do Pindaré (PT) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (28), para comunicar a realização de uma audiência pública na cidade de Imperatriz sobre as péssimas condições do transporte público.  

O vereador Aurélio (PT) foi o propositor do evento e vem trabalhando exemplarmente na mobilização e na defesa dos interesses da população. As informações que chegaram de Imperatriz dão conta que a frota de ônibus é antiga e sucateada. Os itinerários são insuficientes, não cobrem a cidade como deveriam. Os horários não são cumpridos e os problemas mecânicos são constantes.

A empresa VBL é a responsável pela prestação de serviços em Imperatriz e vem demonstrando dificuldades em atender o interesse da população. O deputado Bira apelou para o prefeito de Imperatriz faça um gesto concreto em favor do povo daquela cidade, procurando urgentemente uma solução definitiva para o problema de transporte coletivo.

“Imperatriz é a segunda maior cidade do Maranhão, é uma cidade urbana que merece, com certeza, um sistema de transporte coletivo moderno, atual, um sistema confortável que atenda de maneira qualitativa os interesses da população e assegure o direito de ir e vir de toda população daquela cidade”, cobrou Bira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário