Da Assecom Dep. Bira
O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) utilizou, hoje (02) pela manhã, a rede social Twitter para demonstrar sua surpresa e preocupação contra o possível pedido de “reintegração de posse” da Assembleia Legislativa.
De acordo com o presidente da ALEMA Arnaldo Melo, o pedido de reintegração de Posse já está pronto. Ele aguarda apenas a reunião de hoje, entre grevistas e representantes do governo, para entrar com a ação de reintegração de posse do prédio.
O movimento paredista não impediu, de forma alguma, que sessões plenárias fossem realizadas, que o restaurante da Casa funcionasse e que portas de acesso aos gabinetes fossem trancadas, todas as decisões partiram da presidência. Vale lembrar que a Creche Sementinha, da ALEMA, funcionou normalmente durante a ocupação, sem interrupção do seu calendário letivo.
Bira afirmou que pedir reintegração de posse contra PMs e bombeiros seria um erro absurdo. Ele lembrou que não há qualquer impedimento à posse, há uma negociação em curso e tudo poderá ser resolvido pacificamente, um confronto teria consequências imprevisíveis.
“Não devemos apostar que esse caso acabe em sangue. Por tudo é que insisto em dizer que o diálogo é o melhor caminho”, clamou Bira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário