quarta-feira, 24 de abril de 2013

Deputado Bira repudia Presidente do PT por retirada das inserções de TV de membros da executiva estadual


Da Assecom Dep. Bira

O deputado Bira do Pindaré (PT) repudiou a atitude autoritária e ditatorial do Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores que retirou do ar as inserções de TV de dois membros da executiva estadual.

Os prejudicados foram o vice-presidente do PT Augusto Lobato e o secretário municipal de Articulação Institucional em Brasília Márcio Jardim. O Presidente alegou, em nota oficial, que a fala dos petistas teceria críticas à realidade do Maranhão.

Bira garantiu ter assistido as inserções e pôde constatar que eles não fizeram referência ao governo do Estado, apenas falaram em relação à realidade social do Maranhão. O Deputado considerou abominável a atitude do Presidente que fere gravemente a democracia e o direito de expressão.

Em um dos vídeos barrados pelo Presidente, Jardim chama a atenção para o descaso na saúde e educação e alerta quanto ao índice crescente de violência que tem aterrorizado os maranhenses. “Ficaram incomodados e de maneira monocrática, eu diria antidemocrática, o presidente determinou a retirada do ar das inserções desses companheiros”, protestou Bira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário