segunda-feira, 13 de maio de 2013

Assembleia promove audiência pública sobre o serviço de emplacamento realizado pelo Detran-MA


Da Assecom Dep. Bira

A Assembleia Legislativa do Maranhão promoverá, às 15 horas desta terça-feira (14), uma audiência pública para discutir a situação do Detran-MA, em especial, o funcionamento do serviço de emplacamento no estado.

O deputado Bira do Pindaré (PT) solicitou a realização da audiência pública atendendo ao pedido dos profissionais despachantes. Outro ponto que será discutido no evento é a situação da entrega dos documentos de 2013.

“Inclusive agora, na entrega dos documentos, me parece que há um atraso considerável na devolução dos documentos, e as pessoas ficam em situação vulnerável correndo o risco inclusive de serem autuadas, de serem multadas, o que cria uma tensão”, destacou Bira.

Assistentes Sociais

Nesta semana acontece o 34º Encontro Estadual de Assistentes Sociais do Maranhão realizado pelo Conselho Regional de Serviço Social da Segunda Região. São aí mais de 60 anos de serviço social no Maranhão e 41 anos do Conselho Regional do Serviço Social (CRES).

Semana Social Maranhense  

A CNBB que realizou a 5ª Semana Social Maranhense na cidade de Santa Inês entre os dias 02 e 05 de maio de 2013. O deputado Bira recebeu a Carta ao povo do Maranhão elaborada pelos 12 bispos das dioceses do estado em parceria com todos que participaram do evento.  

CINTRA

O deputado Bira do Pindaré voltou a cobrar a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa um posicionamento sobre a convocação do Diretor do CINTRA. A convocação do senhor Arnaldo Martinho Costa da Costa foi aprovada tendo em vista as péssimas condições da escola e a interdição pedida pelo Ministério Público.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário