quarta-feira, 26 de junho de 2013

Assembleia aprova pedidos de informações do deputado Bira

Da Assecom Dep. Bira

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, na manhã desta quarta-feira (26), dois requerimentos de autoria do deputado Bira do Pindaré (PT).

O requerimento nº 241/2013 solicita o encaminhamento de expediente ao senhor Alberto Chaves Paragassú, superintendente do IBAMA no Maranhão pedindo informações sobre estudos realizados sobre os navios oriundos de outros países.

As embarcações estrangeiras derramam água de lastro, ocasionando desequilíbrio ambiental com a proliferação em nosso litoral de espécies estranhas ao nosso ecossistema.

O requerimento nº 242/2013 solicita informações junto ao presidente da CAEMA sobre estudos e destinação dos resíduos sanitários oriundos do empreendimento imobiliário “Alto dos Franceses”, no bairro outeiro da cruz.


Não existem informações disponíveis a população do entorno, especialmente aos moradores do conjunto radional em São Luís. Eles estão preocupados com o impacto na vida das pessoas da comunidade; além disso, informações sobre a existência de algum sistema de esgotamento de dejetos dos dois edifícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário