segunda-feira, 15 de julho de 2013

Para Bira do Pindaré o Governo do Estado precisa transformar a estrada Coroatá/Vargem Grande em realidade

Da Assecom dep. Bira

O Governo do Estado do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, voltou a anunciar o reinicio das obras da MA-020 (Coroatá/Vargem Grande).

O secretário de Infraestrutura assinou, na manhã da última sexta-feira (12), no município de Coroatá, ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação e melhoramento dos 72 quilômetros da MA-020.

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (15), para anunciar que será vigilante na fiscalização da obra. O “contrato” entre a empresa executora da obra e o Governo do Maranhão é repleto de suspeitas e dúvidas levantadas pela bancada de oposição.

“Cada milímetro nós vamos acompanhar, e é fundamental porque a expectativa do povo lá é muito grande, e sempre que a gente vai a Coroatá ou a Vargem Grande, a reclamação é a mesma, que quando chega na véspera da eleição, aí os tratores ocupam a estrada, se anuncia a obra, mas aí passa a eleição e a obra não termina”, ressaltou Bira.


O parlamentar cobrou a execução da obra e lembrou que a população da região não suporta mais ouvir promessas vazias e eleitoreiras, para Bira a estrada que só existe na fantasia, precisa existir efetivamente. “O povo precisa e acima de tudo o que nós queremos é a melhoria da qualidade de vida do nosso povo do Maranhão e, é por essa razão que nós vamos exercer o nosso papel com muita determinação para que essa estrada possa virar uma realidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário