segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Deputado Bira debate violência no Maranhão com comunidade do Cohatrac



Da Assecom Dep. Bira

A violência no Maranhão mais uma vez voltou aos debates da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (21). O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) anunciou a realização de uma reunião, no bairro do Cohatrac, às 19 horas para tratar da temática.

O parlamentar garantiu participação na reunião a convite da própria comunidade. Ele afirmou que vai continuar cobrando do governo que tome uma atitude, a sociedade está disposta a fazer sua parte, mas, no entendimento de Bira o Governo do Estado tem que fazer alguma coisa e, infelizmente, até agora, não fez nada.

No último final de semana o jovem Manoel Guimarães Neto, 20 anos, foi brutalmente assassinado por bandidos, que roubaram o carro e deram um tiro na cabeça dele. Para Bira a insegurança no Maranhão é uma realidade dramática e impossível de se escamotear, ele cobrou uma atitude do Governo do Estado para que essa realidade possa ser modificada.

Trouxeram a Força Nacional, botaram, lá em Pedrinhas, a Força Nacional tem que vir é para fazer um pente fino nesses bairros, porque a bandidagem está tomando de conta. Então é preciso fazer uma operação de guerra para sufocar a bandidagem que está tomando de conta da nossa cidade e o povo está assustado”, destacou Bira.

O Deputado fez um apelo à Governadora, para que ela esqueça os ressentimentos em relação à categoria dos policiais militares, valorizando a instituição, disponibilizando estrutura de enfrentamento, para que se reverta a situação de insegurança no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário