quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bira do Pindaré pede que obra em escola pública seja concluída

Da Assecom/Gab. do dep. Bira do Pindaré

O deputado Bira do Pindaré (PT) cobrou, na manhã desta quarta-feira (31), a conclusão da reforma da Escola de Ensino Médio da Cidade Olímpica e a mediação da Assembleia na greve dos funcionários do Judiciário.

O petista entrou com um requerimento na mesa diretora da Casa, na última terça-feira (23), solicitando os trabalhos da Assembleia na mediação e negociação dos grevistas. “Todos nós sabemos a importância que tem o Judiciário, e essa greve tem dificultado e não é culpa de quem está fazendo a greve, mas é o fato de você não ter um desfecho, uma negociação que resolva e a Assembleia como em outros casos, pode sim colaborar na solução desse problema”, garantiu.

Com relação à escola da Cidade Olímpica, Bira afirmou que a denuncia do descaso das autoridades competentes surgiu da audiência pública, realizada na Assembleia, que tratava do Plano Nacional de Educação. A Escola beneficiaria mais de 300 mil pessoas.

“Nós tínhamos uma audiência pública aqui na Assembleia sobre educação e foi apresentada formalmente essa denúncia, com imagens e relatórios do estágio em que se encontra a obra de construção dessa escola lá na Cidade Olímpica. Então eu faço um apelo, para que a Secretaria de Educação retome a obra, conclua a obra, contrate professores e faça funcionar a escola de ensino médio na Cidade Olímpica”, cobrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário