quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bira denuncia a Situação de Abandono do Município de Balsas

Da Assecom Gab. Dep. Bira.
O deputado Bira do Pindaré (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã da última terça – feira (13), para destacar a situação de abandono que o município de Balsas está exposto.
Segundo o petista a cidade se encontra abandonada, mesmo sendo passagem obrigatória para municípios e demais localidades, como Alto Parnaíba Tasso Fragoso, Aldeia, Brejo Alegre, Bom Jesus, Boto, Buritirana, Chinela, Flor do Tempo, Marinho, Paraíso e Petinga, isso só dentro dos limites do território maranhense e de impossível acesso por outras cidades.
O deputado se comprometeu a apresentar indicações e fiscalizar soluções para a situação do município de Balsas, a fim de não permitir que a cidade continue sofrendo com o descaso. Bira garantiu que a recuperação das escolas, o Campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a instalação do PROCON são prioridades nessa luta.
“Vou apresentar aqui várias indicações, referente à questão da instalação do PROCON naquele município, recuperação de escolas de Ensino Médio e também uma indicação tanto para a UEMA quanto para a UFMA, a fim de estudarem a instalação ali da Faculdade de Medicina do município de Balsas”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário