quinta-feira, 29 de março de 2012

“A esquerda petista quer estar com o PCdoB para derrotar as mazelas causadas pela Oligarquia”, diz Bira.


Da Assecom Dep. Bira

Na manhã desta quinta-feira (29), o deputado Bira do Pindaré (PT) participou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, da sessão solene em comemoração ao aniversário do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Na ocasião, o petista parabenizou o partido, pelos 90 anos dedicados às lutas. Segundo ele, o PCdoB sempre esteve junto ao Partido dos Trabalhadores (PT) para defender o povo e o trabalhador brasileiro.

“Nós encontramos em tantas caminhadas, em tantas lutas sindicais e populares. Juntos para defender o direito do povo, do trabalhador brasileiro. Foi assim durante muitas greves e inúmeros protestos, e conquistamos juntos a presidência da República em 2002”, lembrou o parlamentar.

Bira destacou alguns líderes Comunistas, e afirmou a importância de Flávio Dino (Presidente Estadual do PC do B) como um dos melhores nomes para salvar São Luís do caos em que se encontra.

“A esquerda petista quer estar ao lado do PCdoB, do PSB (Partido Socialista Brasileiro), do PDT (Partido Democrático Trabalhista), do PTC (Partido Trabalhista Cristão), e do PPS (Partido Popular Socialista), juntos contra o Império da Oligarquia, para derrotar todas as mazelas e fazer com que o Maranhão se eleve, conhecendo outra realidade e passando a vivê-la”, pontuou o deputado.

A mesa, composta pelo Deputado Estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Etelvino Oliveira (Presidente Estadual do PCdoB), Márcio Jerry (Presidente Municipal do PCdoB), Carlos Couto (Presidente da OAB), Allan Kardek Duailibe (Diretor Executivo da ANP), foi presidida pelo Deputado Neto Evangelista (PSDB).

O deputado Bira concluiu saudando o povo, firmando a união da esquerda. “Viva o PC do B e a luta do povo trabalhador!”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário