quinta-feira, 27 de junho de 2013

Deputado Bira destaca importância das propostas da oposição perante a omissão da Governadora

Da Assecom Dep. Bira

Em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (27), no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão os deputados de oposição ao Governo do estado apresentaram um caderno de pautas apresentadas aos maranhenses. As propostas serão encaminhadas oficialmente, por meio de indicação à Governadora.

As proposições surgiram na Assembleia Legislativa, ouvidos os anseios dos manifestantes que tomam as ruas de São Luís. Os pontos abordam as seguintes áreas: transporte público, transparência pública, ficha-limpa, concursos públicos, investimentos e desenvolvimento, cultura, assistência social, saúde, esporte e segurança pública.

O deputado Bira do Pindaré (PT) ressaltou a legitimidade dos parlamentares de oposição em apresentar proposições e soluções ao Governo do Estado. O Deputado criticou a inércia da Governadora do Maranhão que não se apresenta, não se posiciona e não responde a população do estado.


Para o petista, a iniciativa da oposição é uma forma de combater a corrupção no Maranhão. Temos o pior déficit de médicos por habitantes do país, queremos entre outras coisas que a UEMA amplie a disponibilização de vagas para a formação de profissionais na área de saúde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário