terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bira ressalta comprometimento do Prefeito de Barreirinhas com a população local

Da Assecom Dep. Bira

O deputado Bira do Pindaré (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (10), para se solidarizar e elencar o trabalho realizado pelo prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (PDT).

Para o parlamentar, em pouco mais de oito meses de mandato, o Prefeito tem demonstrado um enorme compromisso e uma disposição muito grande de melhorar as condições de funcionamento e de habitação no município de Barreirinhas.

Na área da educação, a Prefeitura abriu licitação para a construção de 21 escolas em 21 povoados da cidade. O programa “Minha Casa, Minha Vida construirá 650 casas no Bairro Novo. Também estão previstas as obras das estradas Barreirinhas/Paulo Neves e Sobradinho/Urbanos Santos, além da recuperação dos aeroportos.

“Eu conheço o prefeito Léo Costa, sei a sensibilidade com a questão social, com a questão de Barreirinhas e dos Lençóis Maranhenses e espero muitíssimo que a gente possa colaborar e contribuir para o fortalecimento da sua gestão e não o contrário como alguns estão tentando fazer”, destacou Bira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário