quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bira solicita pavimentação e asfaltamento do Residencial João do Vale


Da Assecom Dep. Bira
O deputado Bira do Pindaré (PT) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (28), para protestar contra a falta de prioridades da Prefeitura de São Luís. Alguns Moradores do Residencial João do Vale encontraram-se com o parlamentar para reivindicar melhorias na malha asfáltica do bairro.
O petista anunciou que fará uma indicação ao Prefeito da capital, solicitando a priorização da pavimentação e asfaltamento na Aurora, onde fica o Residencial. “São várias ruas que não tem asfalto, e está cravado em uma área histórica de São Luís que é a área do Anil. Então eu espero que com a brevidade necessária antes que as chuvas retornem inclusive esse ano tivemos lá um problema sério no Residencial João do Vale que foi a queda de um muro de contenção”, clamou.
O João do Vale é uma obra do programa de habitação do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” e a principal reivindicação da comunidade é o asfaltamento da área. A indicação do parlamentar surgiu por essas necessidades emergenciais da população.
A deputada Gardênia Castelo (PSDB) respondeu ao deputado Bira e anunciou que a Prefeitura de São Luís lançará a ordem de serviços na região, no próximo dia 04 de outubro. Bira garantiu que acompanhará a realização das obras para que a comunidade seja atendida da melhor maneira possível.  
“Eu tenho posição firme em relação à administração de São Luís, e todos sabem que nós fazemos oposição ao Prefeito de São Luís, mas eu não torço pelo pior, eu torço pelo melhor. Eu quero que a prefeitura trabalhe e mostre resultados, e que dessa forma a nossa população da querida Capital possa ser beneficiada”, concluiu o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário