terça-feira, 27 de setembro de 2011

Precisamos tirar o povo da poeira, diz Bira


Da Assecom Dep. Bira

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) registrou na sessão, desta terça-feira (27), os protestos ocorridos ontem (Segunda – feira, 26) em vários bairros da Ilha de São Luís – MA.

Segundo o parlamentar os protestos aconteceram em bairros como Vila Maranhão (São Luís), Sá Viana (São Luís), Vila Kiola (São José de Ribamar), entre outros. A principal reivindicação dos manifestantes é melhorias na infra-estrutura, referente a malha asfáltica.

O petista, que havia criticado a priorização, por parte da prefeitura, do recapeamento das ruas em bairros nobres, voltou a repetir a critica feita a alguns dias sobre o recapeamento. “A gente passa no Calhau e vê todas as ruas recapeadas. No entanto, mais importante do que isso é tirar o povo da poeira. É uma questão de inversão de prioridades, e ver a população se manifestar, ocupar as ruas, interditar o trânsito, é ver o grito que está travado na garganta do nosso povo, que deve ser visto e lembrado” defendeu ele.

Bira, além de se solidarizar com a luta dos moradores, pediu respeito pela luta justa do povo, com o atendimento das reivindicações.

“Queremos que as ruas sejam recapeadas, mas por uma questão de prioridade devemos tirar a população da poeira. Esse é o apelo que nos fazemos a nossa cidade, para que, dessa forma, possamos fazer justiça a quem precisa” finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário