terça-feira, 11 de outubro de 2011

Durante entrevista, Bira afirma preferência por candidatura própria do PT

DaAssCom/GabBiraDoPindare
Em entrevista à TV Guará, na manhã desta terça-feira (11), o Deputado Bira do Pindaré (PT) falou sobre as eleições de 2012.
O deputado mais uma vez reafirmou a preferência de uma candidatura própria do PT, não só em São Luís como em todas as capitais brasileiras. Segundo Bira, este é o momento de priorização do partido, podendo até haver alianças. Tendo em vista o acúmulo político e seguindo os conselhos do PT nacional, a candidatura própria deve ser priorizada.   “Prefiro que o partido apresente um candidato e una forças para defendê-lo, pensando sempre no bem da população. Respeitamos as alianças, no entanto é preciso que o partido avance. Lutaremos por uma candidatura própria” defendeu.
Durante a entrevista dada ao repórter, Jânio Arlei, o petista lembrou que faz 10 anos que o PT não lança candidato próprio para a prefeitura. “A cidade precisa de candidatos que priorizem o povo. As eleições de 2010 foram traumáticas por causa das alianças, não podemos deixar que isso se repita em 2012”, avaliou o parlamentar.
Acompanhe a entrevista:
A exibição acontecerá às 17h45min, desta terça-feira (11), na TV Guará (Canal 23), filiada a Record News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário