sábado, 2 de março de 2013

Deputado Bira participa do 1º Fórum Intermunicipal de Politicas Públicas em esporte e lazer


Da Assecom Dep. Bira

Os deputados estaduais Bira do Pindaré (PT), Rubens Pereira Junior (PC do B) e Cleide Coutinho (PSB) participaram na manhã desta sexta-feira do 1º Fórum Intermunicipal de Politicas Públicas em esporte e lazer.

O evento realizado no auditório da FACEMA em Caxias foi organizado pela Prefeitura Municipal de Caxias e pelo Ministério do Esporte. Estiveram presentes mais de 700 pessoas, entre eles, 79 Secretários municipais de esporte de municípios do interior do Estado.

Compuseram a mesa do evento, além dos deputados estaduais, o presidente da EMBRATUR Flávio Dino, o prefeito de Caxias Léo Coutinho, os deputados federais Domingos Dutra (PT) e Simplício Araújo (PPS), além do Secretário Executivo de Políticas de Esporte Educacional e Lazer Vicente Neto.

Vicente Neto estava no ato representando o Ministério do Esporte. Ele falou sobre a Implantação do Programa do Governo Federal 2º Tempo e dos programas “Pintando a liberdade” (Responsável pela ressocialização de detentos) e “Pintando a Cidadania”.

O Presidente da EMBRATUR destacou a importância do Fórum e a iniciativa da Prefeitura de Caxias em promover um debate sobre políticas públicas do Esporte. O deputado Bira e os outros parlamentares compareceram ao evento a convite do Prefeito Léo Coutinho e participaram de inaugurações de uma escola municipal e de uma quadra poliesportiva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário