segunda-feira, 27 de maio de 2013

Assembleia debaterá questão fundiária do Maranhão em audiência pública



Da Assecom Dep. Bira

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou e encaminhou, para a Comissão competente, o Requerimento nº 192/2013 de autoria do deputado estadual Bira do Pindaré (PT).

O parlamentar propôs a realização de uma audiência pública para discutir os conflitos fundiários pelo interior do Maranhão. O evento será realizado no dia 19/06/2013, às 15 horas no Auditório Fernando Falcão da Casa Legislativa.

O Plenário da Assembleia também aprovou outros dois requerimentos do deputado Bira sobre a temática da questão fundiária na cidade de São Raimundo das Mangabeiras.

O requerimento nº 185/2013 solicita o envio de congratulações e aplausos aos vereadores da Câmara Municipal da cidade de Mangabeiras-MA pela iniciativa de realização de uma audiência pública no dia 17 de maio. 

O outro requerimento aprovado pela Casa Legislativa, no mesmo teor do primeiro, solicita o envio de congratulações ao promotor Renato Igor, da Comarca de São Raimundo das Mangabeiras, pela iniciativa da realização da audiência pública.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário