quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bira registra presença da filha de Luís Carlos Prestes e Olga Benário na Feira do Livro de São Luís

Da Assecom Dep. Bira

A Feira do Livro de São Luís (FeliS) acontece este ano no período de 27 de setembro a 06 de outubro, na Praia Grande. Com o tema “Livro e leitura: do impresso ao virtual sem perder a poesia”. No sábado (28), a Feira vai receber a presença de Anita Leocádia Benário Prestes.

Anita é filha de dois dos maiores nomes da esquerda e da luta social do Brasil e do mundo, Luís Carlos Prestes e Olga Benário Prestes. O deputado Bira utilizou a tribuna da Assembleia, na manhã desta quinta-feira (25), para confirmar a presença de Anita no lançamento do livro “O Combate Por Um Partido Revolucionário”.

O lançamento será às 19 horas na Praça Valdelino Césio, atrás do Teatro João do Vale. Bira aproveitou para cumprimentar a Prefeitura de São Luís, e a Fundação de Cultura, pela realização da Feira do Livro.     


“Eu queria registrar a presença desta pessoa importante no nosso Estado que vai realizar esse lançamento e, certamente, terá a oportunidade de dialogar com as pessoas que ali prestigiarem”, considerou. 

Um comentário:

  1. Anita Benário Prestes estará aqui a que horas exatamente? às 19 horas? Funcionará em forma de palestras. Mais informações, por favor, quero muito poder estar no momento. Li a história de Olga Benário e é um sonho realizado ter sua filha tão perto!

    ResponderExcluir