segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Coluna Especial: Indicações



A partir de hoje, você poderá acompanhar em nossa página uma coluna preparada diariamente com as proposições já publicadas no Diário Oficial da Assembleia. Queremos com isso, mais transparência para as nossas atividades e deixar nossos amigos, seguidores e companheiros inteirados do Mandato Popular.

Energia Elétrica
O deputado estadual Bira do Pindaré solicitou, através das indicações nº 473 / 13 e 474/2013, a inclusão do Povoado Baixão da Subida, na cidade de Araioses - MA, no cronograma de execução do Programa Luz Para Todos. A proposição foi enviada ao Ministro de Estado das Minas e Energias do Governo Federal, Edson Lobão, e ao Coordenador do Programa Luz Para Todos no Maranhão, Luiz Adriel Vieira Neto. 

Direito do Trabalhador
Frentistas são contemplados na Indicação 475/13, que solicita da Presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT/MA), Ilka Esdra Silva Araújo, a inclusão na pauta de julgamento do dissídio coletivo da categoria. 

Recuperação Asfáltica
As indicações nº 479 / 13, nº 490 / 13 e nº 487 / 13, solicitaram ao Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, a recuperação asfáltica de diversas ruas, avenidas e bairros. Nestas três proposições foram contemplados o Residencial Maria Aragão (Cidade Olímpica), Avenida Brasil (Coroadinho), Avenida Brasil (Primavera), Avenida Amália Saldanha, Avenida Getúlio Vargas, Rua da Felicidade, Rua Nova, Rua Epitácio Cafeteira (VL dos Frades), Rua da Mangueira, Rua 7 de setembro (Primavera), Rua 13 de maio (Primavera) e a Rua Atêncio Queiroga (Primavera), Ruas Maria da Paz e São Geraldo (Sá Viana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário